Vina Ribeiro e Márcia Soares protagonizaram uma troca de palavras mais azedas.
Na tarde desta quarta-feira, 8 de novembro, durante uma dinâmica, os ânimos exaltaram-se novamente entre Márcia Soares e Vina Ribeiro na casa mais vigiada do país. Os concorrentes foram “obrigados” a tomar uma posição sobre uma questão relacionada à líder da semana: “A Vina usa o “tribunal” e os “bbplays” para justificar a sua aproximação a Francisco Monteiro e pôr de parte o papel de “neutra”?”
À exceção de Márcia Soares, todos os restantes concorrentes discordaram e a concorrente explicou o porquê da sua decisão.
“Eu ontem senti que tu usaste o tribunal e os BB Play’s, principalmente a ação que eu tive e a situação que eu tive com o Francisco Vale, para dizeres que eu te assusto. Sinto que usaste esses exemplos para justificares que eu te assusto, que eu estar próxima de ti, a qualquer momento te posso dar uma facada pelas costas. Senti que utilizaste esses momentos para te afastares de mim”. “Eu sempre achei a Vina uma excelente jogadora, ela tem arcaboiço para as minhas facadas, ela tem arcaboiço para muita coisa. Ela sabe se defender, sabe argumentar, ela é uma excelente jogadora (…) és uma das pessoas que tens muito medo de uma nomeação e não devias ter. Viu ali uma oportunidade com a situação que aconteceu comigo de marcar o posicionamento a favor do Francisco Monteiro e voltar a aproximar-se deles.”, acrescentou a nomeada. Perante as palavras da colega, Vina Ribeiro reagiu: “Isto até me dá vontade de rir (…) nós, aqui entre nós, todos temos receio de ficar nomeados”, começou por dizer a líder, antes de ser interrompida por Márcia: “Más há uns que exprimem mais que outros”. “Calma aí que eu estou a falar, eu não te interrompi, que é o que tu fazes com o Monteiro”, retorquiu a concorrente vinda dos Açores. “Consigo não faz o que faz com o Francisco Monteiro?”, perguntou o soberano. “Não, porque ainda há dias era uma troca de galhardetes e só se ouvia a voz da Márcia, nem conseguia ouvir o que o Monteiro estava a dizer. É a falta de educação que lhe assiste. Enquanto ela falou a minha boca esteve calada e agora e agora estou falar com um zumzum”, respondeu Vina, encerrando o tema com o gesto de quem mata uma mosca. Leia também: Ana Barbosa defende: “A Cristina Ferreira destruiu o Big Brother. E vou continuar a dizer…”