O confronto entre Tiago e Marco em “Cacau” termina com uma detenção.
Num dos próximos episódios de “Cacau“, Tiago prepara-se para sair para comprar coisas para o bebé. Este assume a Cacau que também irá ter uma conversa com Marco e deixa-a apreensiva.
Ao ouvir que Marco continua a afirmar que Marquinho é realmente seu filho e que até fez um teste que depois destruiu, Cacau e Martim ficam espantados. O filho de Júlia informa que a mãe já está a tratar de tudo para pedir a paternidade de Marquinho, o que pode implicar Regina no processo. Para esquecerem que Marco passou nas suas vidas, Tiago e Cacau consideram mudar o nome de Marquinho.
O vilão rejeita a possibilidade de a criança ser filho de Tiago, afirmação que deixa o protagonista ainda mais à beira de “explodir” e ambiente fica fora de controlo com agressões entre os dois. Os seguranças conseguem separá-los, e o ex-namorado de Sal promete a Marco que não irá parar até provar a paternidade de Marquinho.
Aproveitando uma distração dos seguranças, Tiago empurra Marco para dentro do gabinete e tranca-se lá dentro com ele. Com os seguranças a tentar derrubar a porta, Tiago, descontrolado, pede a Marco que o volte a insultar e este fica assustado. Ainda assim, continua a rejeitar assumir que não é pai de Marquinho e acaba agredido novamente.