Daniela Santos foi a terceira classificação do “Dilema” e defende ter sido ‘vítima de uma propaganda de difamação’.
Terceira classificada, Daniela Santos esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no “Dois às 10” desta terça-feira e defendeu que o jogo do “Dilema” estava ‘feito’ para David Diamond.
“Percebo que o programa estava feito, mais cá fora até, para o David ganhar. Sinto que fui vítima de uma propaganda de difamação contra mim, porque o David tinha que ganhar. E eu senti isso lá dentro. Eu senti que era muito mais confortável. Eu continuar na posição de amiga dele. Mas eu não posso continuar amiga de uma pessoa que me está a fazer mal”, começou por dizer.
Cristina Ferreira confrontou a convidada: “Então vamos ao início. Porque é que gostaste do David? Quando muita gente já dizia coisas sobre o David, tu mantinhas-te ali a adorar o David”, questionou.
A ex-concorrente respondeu: “Sim, a adorar a pessoa do David, porque ele me dava essa parte humana. As primeiras semanas, ele aproximou-se de mim. Estão a querer fazer de mim uma pessoa que se aproximou dele para me aproveitar não sei bem do quê, porque eu não senti que ele me tivesse ajudado em alguma coisa, a não ser levantar-me o prato e ter algum cuidado comigo com as refeições. Ele aproximou-se de mim, acabámos por criar uma relação de amizade, há ali uma situação em que a casa toda fica contra ele e eu não consigo ir em efeito carneirada, eu já tenho medo de ofender alguém com isto, mas toda a gente ficou contra ele e eu não quis ser mais uma pessoa contra ele”.
“Eu nunca fui fã do jogo dele, sempre que eu tive que opinar sobre o jogo dele era que não concordava com o que ele estava a fazer, muitas vezes o aconselhei, ele disse isto o programa inteiro, que eu aconselhava-o à parte, que eu dizia que estava errado o que ele estava a fazer, houve situações com a Marie que eu disse que se ele fosse fazer isso com a Marie, eu não ia conseguir ficar calada, porque a Marie também era minha amiga, os outros também eram meus amigos. Ele tentava denegrir a imagem das pessoas, isto não foi sempre assim, primeiro eram provocações sem maldade, e por mais que digam que foi sempre assim, não foi. A meio do jogo, ele começa a perceber que pode tudo, porque era o primeiro salvo, na minha opinião, e disse-lhe, antes de me insurgir publicamente, no grupo, eu disse-lhe a ele: ‘Tu estás a ser consumido pelo jogo, eu já não consigo ter uma conversa contigo em que tu não interrompas com o conteúdo que acordaste decidido a fazer’”, acrescentou.
Leia também: Bernardina Brito esclarece suposta polémica do pai com David Diamond