Zé Pedro comentou a reaproximação de Márcia Soares a Francisco Monteiro e ainda o beijo acidental entre os dois.
Através do Skype, Zé Pedro Rocha esteve no Extra Especial do “Big Brother” deste sábado, 25 de novembro. O ex-concorrente foi desafiado a comentar a reaproximação de Márcia a Francisco Monteiro e ainda o tão comentado beijo acidental dado entre os dois.
é Pedro Rocha entrou em direto no Extra do Big Brother, e acabou por se confrontado com a aproximação da amiga ao “inimigo”, Francisco Monteiro. O nortenho não negou a sua estranheza nisto tudo.
Apesar de tudo, que acreditar que existe mesmo um sentimento mutuo, mas quanto ao beijo classifica-o como “técnico”, mas fica na dúvida se foi ou não acidente, mas considera que ambos ficaram “preocupados”, mas foi mais para o “cenário”.
“O que é que eu acho sobre esse beijo ‘técnico’? Pode ter sido um acidente, não vou dizer que não foi um acidente, agora, acho que não houve assim a preocupação que tentaram causar os dois na situação.”, começou por reagir o convidado.
Leia também: Big Brother: Quem vai sair? Público responde à TVI: “Está insuportável”
“O Monteiro adorou, foi lógico e a Márcia também, apesar de estar ali a dizer que não gostou muito, o sorrisinho acho que mostra o contrário. Acredito que exista sentimento ali de ambas as partes. Nota-se, a própria postura de um com o outro, por isso acredito que não exista um desgosto da parte da Márcia.”, acrescentou..
A apresentadora quis saber a opinião do ex-concorrente: “Tu que estiveste no lado oposto a Francisco Monteiro, como é que vista a aproximação da Márcia ao Francisco e do Francisco à Márcia? Como é que viste aqui a junção dos dois enquanto jogadores e amigos?”, questionou Alice Alves.
“Para mim, após toda a situação que vivemos na casa, para mim não faz muito sentido. Eu, por exemplo, no lugar dela, uma coisa é cordialidade, outra coisa é o que está a acontecer. Não vou julgar nem condenar, cada um sabe de si e os sentimentos são o que são. (…) Era uma coisa que eu não imaginava que pudesse acontecer”, respondeu o fisioterapeuta.