Imagens íntimas de Zena Pacheco e André Abrantes foram divulgados na internet.
Poucas semanas após ter saído da casa do ‘Big Brother – A Revolução’, a vida de Zena Pacheco virou um verdadeiro pesadelo quando esta descobriu que vídeos íntimos seus a ter relações sexuais com André Abrantes ‘caíram’ na Internet.
Em entrevista à TV 7 Dias, Zena Pacheco assume que “o ano passado foi muito complicado” para si. “Com a história dos vídeos, recebi muitos comentários negativos, mas ao mesmo tempo tinha o amor dos meus apoiantes. Foi um misto de emoções que, sinceramente, não soube gerir. Fui muito abaixo”, explica.
A sua vida privada exposta deixou a madeirense muito em baixo: “Eu já não me reconhecia. Não conseguia fazer coisas simples, como levantar-me para cuidar de mim, fazer desporto e comer bem. Sentia-me muito mal”, desabafa, explicando que tanto ela como André vão “procurar ajuda psicológica” para lidar com a situação.
Com um processo contra a produtora do ‘Big Brother’ a decorrer, Zena revela que o caso “está a avançar” e que poderá em breve ter um desfecho.
Noiva do namorado, André Abrantes, a ex-concorrente assume que este passo na relação só será possível quando o processo contra a TVI estiver concluído:
“Não quero dizer uma data específica, porque não tenho pressa. Estamos noivos, mas vamos deixar as coisas acontecerem. Quando acharmos que faz sentido, vamos casar-nos. Acho que ainda há coisas por resolver. Não entre nós, casal… Acho que há coisas externas que, pelo menos para mim, ainda me fazem muita confusão para poder dar esse passo. Por exemplo, temos um processo em tribunal e eu ainda não consigo dar esse passo“, conta à revista.
Ter filhos também é um desejo do casal: “mas ainda não é o momento”. “Ainda tenho muitas coisas por realizar antes de ser mãe”, afirma Zena.
Leia também: Apresentadora abandona TVI: “Hoje encerro um ciclo….”