Zena Pacheco mostrou apoio a Miguel Vicente e recordou um episódio semelhante que sofreu.
Miguel Vicente foi vítima de um vídeo íntimo seu divulgado nas redes sociais sem autorização. O algarvio já cometeu o assunto e mostrou-se abalado: “O vídeo não é de agora, tem quase um ano. Na altura mandei-o para uma pessoa com quem estava, tinha uma relação íntima, e agora a pessoa em questão, se é que foi ela, resolveu colocá-lo na net. Nem sei porquê…“.
Embora todo o assunto seja considerado crime, o algarvio não quer apresentar queixa: “Precisava ter a certeza se foi mesmo ela, ou se lhe roubaram do telefone. Não pensei no assunto, quero é que o vídeo desapareça, porque é chato isto andar por aí a circular. Ainda para mais, porque o que está na internet fica para sempre…“.
Em conversa com a TV7 Dias, Zena Pacheco, vencedora do “Big Brother – A Revolução”, mostrou-se solidária com o ex-concorrente. “No nosso caso foi alguém por parte da produção ou que trabalhava pela Endemol, que gravou com o seu telemóvel e expôs para fora. O caso do Miguel, é diferente. Vai-lhe causar transtornos que ele pode não estar a mostrar nas redes sociais, mas vai-lhe causar transtornos sérios. As pessoas gozarem com a infelicidade dos outros é muito triste e diz mais delas do que propriamente dele”, contou a ex-concorrente à publicação.
“Prejudicou-me, continua a prejudicar e vai prejudicar sempre. Um dia que tiver filhos, vão ver… por mais que me possam dizer que os vídeos vão ser esquecidos, talvez sejam, mas há sempre alguém que vai comentar. Estamos marcados com este episódio”, confessou.
“Hoje em dia já me acostumei com essa ideia, mas sim, infelizmente no início quando eu saia à rua, e acredito que com o Miguel não seja muito diferente, sentia que as pessoas estavam todas a olhar para mim e a primeira coisa que eu pensava era nos vídeos.” acrescentou.
Leia também: Bomba! Francisco Monteiro é contratado pela TVI e ganha programa