O marido de Jandira Dias, concedeu uma entrevista ao DONC onde falou sobre o fim da sua relação com a ex-concorrente do “Desafio Final”.
Jandira Dias saiu de casa “sem nada” após uma crise no seu relacionamento com Jorge Dias e deixou os filhos menores encarregues do pai. A ex-concorrente do ‘Desafio Final” procura agora um emprego para que consiga a documentação portuguesa.
Na última semana, quando questionada se “era uma mulher livre” no programa de Manuel Luís Goucha, Jandira Dias emocionou-se e críticas começaram a surgir ao companheiro. Jorge contou agora a sua versão dos factos em entrevista ao DONC e defende que a mulher sempre teve liberdade.
Leia também: Jandira Dias perdeu a liberdade? Marido defende-se pela primeira vez das acusações
O entrevistado falou sobre o peso de estar estar a cuidar dos filhos sozinhos e admitiu que está a atravessar sérias dificuldades económicas, sendo obrigado a pedir ajuda a algumas pessoas conhecidas. “Eu, neste momento, nem tenho como pagar as contas este mês. E estou a ser o mais sincero possível. A única solução é algum amigo meu que me possa emprestar dinheiro e eu pagar quando começar novamente a trabalhar“.
“Trabalhos de freelancer de formação não aparecem todos os dias. Há procura de formadores, há, mas eu agora nem consigo ir, porque se me aparecer um trabalho, um emprego, como é que eu vou, estando sozinho com as crianças? Os meus pais não podem, porque o meu pai vai ser operado à coluna e à vista“, partilhou.
Foi ainda revelado o motivo de Jorge Dias ter pedido à mulher para desistir do programa da TVI em que participava: “A Jandira era mais útil cá fora do que dentro do programa“, disse, referindo-se aos 150 euros por semana pagos à concorrente. “E a Jandira nem sequer quiseram negociar o contrato dela, era ganhar o mínimo dos mínimos“, lamentou, lembrando que alguns participantes recebiam “1500 a 2000 euros por semana“.
Veja a entrevista aqui:
Ver esta publicação no Instagram