Pedro Mourinho bateu com as portas da TVI e mudou-se para a CMTV.
Uma das grandes promessas na informação TVI, Pedro Mourinho abandonou recentemente o canal para abraçar um novo desafio profissional na antena da CMTV.
Recentemente, o jornalista explicou a decisão de deixar a TVI: “Fiz parte de um projeto inicial de direção, que, entretanto, se esfumou um ano e meio depois, e que era liderado pelo Anselmo Crespo. E para mim deixou de fazer sentido. Porque eu gosto de trabalhar com pessoas da minha confiança. Fui convidado pelo Anselmo, pessoa de quem gosto muito e com quem tenho uma excelente relação”, acrescentou ainda.
O agora rosto da CMTV revelou que entregou a sua carta de rescisão de contrato “no final de agosto” e que a sua saída foi “muito pacífica e até dolorosa até certo tempo”.
Estreado o seu grande desafio no canal da Cofina, o “Grande Jornal”, uma notícia dada pelo jornalista em horário nobre valeu fortes críticas nas redes sociais de alguns espectadores devido a uma reportagem acerca de Maria Leal.
“Um excelente repórter de guerra ao que chegou”, “Falar da Maria Leal em pleno horário nobre” ou “O que o dinheiro faz”, são alguns dos muitos exemplos acompanhados da seguinte imagem:

Leia também: Aqueceu! Frederica Lima ‘desmascara’ jogo de Diana Lopes: “Usa as pessoas como…”