Ao falar sobre Daniela Ventura, Cláudio Ramos ‘irritou-se’ no “Dois às 10”.
No programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 2 de setembro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz para um rescaldo à gala deste domingo do “Dilema”.
A dado momento, quando o assunto era Daniela Ventura e David Maurício, o apresentador não conseguiu conter-se: “É que eu tenho 50 anos, a Daniela sabia que estava a ser filmada, é porque eu não tenho paciência…”, começou por dizer, referindo-se ao momento em que a angolana ouviu escondida uma conversa do namorado com Marie.
“Eu não defendo nem eu nem outro. Vamos lá ver: O David está a falar com a Marie, estão a conversar (…) ela vem e põe-se a ouvir a conversa, sabe perfeitamente que há uma câmara!! Ela está a ouvir, sabe que está a ouvir e sabe que vai aproveitar aquilo para se vitimizar no jogo, a Daniela está também a jogar. É vítima da relação tóxica que tem? É! (…) A Susana Dias Ramos diz ‘ai se precisares, estou aqui’ e a Daniela sai dali como vítima de um jogo que ela própria criou”, acrescentou.
Leia também: Cristina Ferreira e Cinha Jardim em clima tenso devido a Daniela Santos: “Também não era falso?”