Cristina Ferreira aproveitou um direto nas suas redes sociais para deixar um esclarecimento.
Lançado no passado dia 19 de janeiro, Cristina Ferreira tornou-se num dos assuntos mais falados por conta de ‘Pipy’, uma bruma íntima que integra o projeto ‘Eu Sou Gira’.
Face a algumas críticas deixadas por algumas pessoas nas redes sociais ao produto, a apresentadora deixou um esclarecimento no direto desta sexta-feira.
“Este não é, como é óbvio, um produto que seja para retirar mau cheiro, para dar a entender que o cheiro da mulher não é um cheiro natural”, começou por reforçar.
“Temos que ter algum cuidado na sua aplicação, deve ser feito a alguma distância, isto não é para o interior da vagina, isto é para colocar externamente”, salientou.
Em resposta às pessoas que colocam em causa “o trabalho de toda uma equipa”, a apresentadora deixou um recado: “Eu, quando lanço, sei que vou criar a brincadeira, a discussão (…). Agora, o que eu não vou aceitar é que subvertam tudo aquilo que uma equipa inteira está a fazer ao longo de um ano (…). Não posso permitir que subvertam este trabalho que é feito por uma equipa, dizendo que isto é tudo menos empoderamento feminino e que isto só traz é maior fragilidade à mulher. Lamento desiludir-vos, não é essa a minha opinião”, referiu.
Por fim, Cristina Ferreira acrescentou: “Eu não aceito que haja algumas pessoas que venham dizer que faz mal, que é um produto perigoso, quando ele não é! (…) Não o podem fazer. Que gostem, que não gostem, que não gostem de mim, da forma como comunico está tudo certo, digam o que entenderem, agora não é pôr em causa o trabalho que está a ser feito ao longo de um ano por muitas pessoas!”.
Leia também: Desafio Final! Realizador português lança fortes acusações contra a TVI: “Violência psicológica, a…”