David Diamond falou pela primeira vez sobre a polémica com o pai de Bernardina Brito nos bastidores do “Dilema”.
Em noite de festa, uma vez que foi o grande vencedor do “Dilema” com 69% dos votos, David Diamond foi surpreendido pelo pai de Bernardina Brito, que envergavou uma t-shirt com críticas. A imprensa avançou que o pai de Mafalda Diamond precisou ser socorrido pelo seu irmão e pela produção.
Em conversa com a TV7 Dias, David desvalorizou toda a polémica: “Eu estava num momento bonito como devem compreender, naquele momento eufórico, com aquelas emoções que nunca senti, e portanto não faz sentido eu estar a falar sobre o que é que ele disse. Se quiserem perguntem-lhe, porque acho que é normal que ele queira falar. Não se passou nada, compreendo perfeitamente que tivesse sentido, é normal, é pai. O que eu tinha a dizer aos familiares, disse na altura”, começou por dizer.
“Senti ali uma pressão um bocado maior nas famílias e apoiantes da Bernardina e da Daniela”, confessou. “Nada que não fosse uma coisa normal de acontecer. Compreende-se completamente. Eu já tive uma filha lá dentro num outro Big Brother e não foi propriamente fácil. É normal que eu tenha a consciência de chegar cá fora e dizer isto foi um jogo e terminou. Todos nós entramos ali por livre e espontânea vontade. Uns entendiam melhor o que era jogo, outros não”, acrescentou.
Leia também: “Não voltes a falar de mim…”. Cinha Jardim e Daniela Santos discutem em direto