“Queridos Papás” estreou recentemente e tem liderado no seu horário.
A nova aposta da TVI na ficção nacional ocupa o horário que sucede a novela líder de audiências em Portugal há anos, “Festa é Festa”.
José Fidalgo dá vida a um dos protagonistas da trama e revelou, em declarações à revista TV Mais: “Não me deixa triste, porque já sabia de antemão, mas, mesmo assim, fico com vontade de que esta novela vá para depois do ‘Jornal Nacional’ só pela simples curiosidade de saber se realmente o povo aceitaria”.
“Tenho muita curiosidade em saber, se a novela fosse para o ar depois do ‘Jornal’, se realmente teríamos audiência. Ou se teríamos mais audiências do que ‘Festa É Festa’. Isto é meramente curiosidade, não tenho necessidade de ter mais audiência do que ‘Festa É Festa’, a mim o que interessa é que todos os atores tenham trabalho, consigam trabalhar e divertir-se” – explicou.
Contudo, José Fidalgo voltou a frisar a sua vontade e deixou um apelo a Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz: “Gostava que eles, pelo menos durante uns dias, experimentassem trocar os horários. Não custa nada, não sei… Eles é que sabem o que é que custa, ou não, os compromissos que têm com a publicidade, etc., mas gostava que durante uns dias arranjassem maneira de o fazer”.