Muito boa noite a todos, eu chamo-me Miguel Ângelo e estou de regresso para mais uma análise de Língua Afiada 2 ao Big Brother.
Ontem a gala foi tão mas tão repetitiva que eu hoje tenho mesmo muito para comentar e criticar… que comece o “Língua Afiada 2“!
Eu entendo, ou tento entender, que hoje em dia os concorrentes estejam cada vez mais condicionados por parte da produção em querer originar determinado conteúdo ou como muitas vezes acontece ficarem “reféns” do twitter.
O que não entendo é que com um elenco brutal de concorrentes como o que têm que dá 10-0 ao Revolução ou com um investimento incrível quando comparado com os últimos reality-shows e mesmo assim fazem galas ridículas.
Achei incrível tenho que confessar o buzz que criaram quando no diário de quinta-feira, penso, anunciaram que todos os concorrentes tinham que fazer as malas e que domingo tudo podia acontecer. Isto e o anúncio do Big Brother Famosos foi o ponto alto da semana.
Ora, ontem chegamos à gala e a casa está vazia e informam-nos que os concorrentes têm que reconquistar as coisas. Gostei. Mas? Como? Podiam ter feito toda uma gala temática à volta disso, mas ENFIM.
Infelizmente, o João foi expulso! E graças a deus! Já não o podia ver à frente porque faz-me confusão falarem em plantas e ainda existirem algumas lá…
Eu sei… eu sei! A “Escala de Zono” só tinha três “zzz” mas ontem foi tão secante que tive pedir à produção para me colocarem o dobro dos “zzz” porque realmente ontem pensei seriamente ir dormir porque era tudo muito previsível.
Por hoje está tudo! Resta despedir-me com a promessa que regresso já na próxima segunda-feira mas SÓ e com a condição de o Rafael já estar bem longe da Malveira e da mansão do Big Brother! FUII
Leia também: Língua Afiada 2: a opinião do assunto polémico do momento