Bárbara Parada reagiu aos rumores de um alegado namoro com Francisco Monteiro.
Bárbara Parada esteve esta manhã no programa ‘Dois às 10’, da TVI, para reagir a todas as notícias que davam conta de um namoro com Francisco Monteiro.
A ex-concorrente começou por lamentar algumas mensagens de ódio que recebeu: “Eu sempre fui, sem querer ser convencida, uma pessoa muito adorada pelo público tendo em conta as minhas duas prestações no Big Brother, acho que tive uma imagem completamente tranquila. E bastou um story de Francisco para tudo mudar. Nós passámos de bestial a besta muito rápido“, começou por explicar.
“Não estou com o Francisco a namorar. A primeira vez que estive com o Francisco foi quando ele entrou no ‘Desafio Final’. Gostei muito dele e é público que somos amigos e que nos damos super bem. Ainda por cima temos o mesmo meio, a nível de amizades, se calhar partilhamos os mesmos gostos“, esclareceu.
Apesar de tudo, a convidada assume estar mais próxima de Francisco Monteiro: “É normal, somos amigos. Ainda por cima, lá no Norte, moramos perto um do outro, gostamos de passar tempo juntos. Damo-nos super bem, vocês sabem que ele é uma pessoa super boa de estar, é divertido, e fazemos coisas que pessoas normais fazem“.
“Acho que é normal partilhar carinho entre amigos“, disse ainda. Quando a ter sido vista na entrada de um hotel com o comentador, a nortenha reagiu: “Eu vou-vos explicar: sendo que nós somos os dois do Norte e vimos para Lisboa, fica mais em conta. Não é a primeira vez que dividido hotel com amigos, atenção, no Big Brother dormíamos todos no mesmo quarto. Não é a primeira vez que durmo no mesmo quarto com o Francisco“.
“Ele é super divertido, é uma pessoa que me acrescenta a nível pessoal, ele é super inteligente, dá para ter conversas. É um bom amigo, eu sou uma boa amiga […] Nós não vamos estar a assumir uma coisa ou a admitir que namoramos quando não namoramos, há muita coisa que sai aí que não é verdade“ – rematou.
Leia também: Alvo a abater! Fãs de Daniela Ventura querem expulsar Fábio Caçador no domingo