Noélia Pereira e Érica Silva ‘enfrentaram-se’ numa troca de acusações.
Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, Noélia Pereira e Érica Silva entraram em confronto enquanto Bruno Savate, o líder da casa, avaliava a prestação dos colegas.
Com a tarefa de limpar o confessionário, Ana Barbosa atirou: “Eu não estou para estar constantemente com a vassoura, primeiro porque a vassoura está sempre nas mãos da Noélia e eu não posso tirar a vassoura das mãos da Noélia, porque depois vai ser uma guerra.”
“Não é verdade, a vassoura não está sempre nas minhas mãos. (…) Tu dás com cada desculpa esfarrapada, Ana”, defendeu-se Noélia.
Neste momento, Érica reagiu ao comentário da algarvia: “Ela não pode fazer brincadeira?”, Noélia retorquiu: “Pode, pode, mas com alguma verdade”, explicou, acrescentando: “Para fazer brincadeiras escusa de usar o meu nome”.
“Mas os outros fazem brincadeira contigo e tu ris-te, já reparas-te? Os teus amigos fazem brincadeiras contigo e tu sabes”, atirou a madeirense.
O atrito continuou e Noélia confrontou a colega: “Não sei o que é que tu estás a falar”, afirmou. “Mas a partir de ontem tu vais deixar de rir, porque eu sou uma grande atriz e tu não acreditas em mim”, retorquiu Érica..
“Estás a pôr palavras na minha boca”, reagiu Noélia. “Está gravado”, atirou Érica.
“Eu não disse que eras atriz, disse que não acreditava nas tuas lágrimas. Não ponhas palavras na minha boca” – rematou a algarvia.
Leia também: Pedro Crispim implacável com jogo de André Lopes : “Repugnante, jogar com as emoções…”