Uma fonte do “Big Brother” fez revelações sobre Daniela Ventura.
Depois da derrota no “Big Brother” para Inês Morais, uma fonte ligada ao “Big Brother” fez uma revelação: “Ela, às duas e meia da manhã, ia sempre ao confessionário. Fazer o quê? Ninguém sabe. Dizem que ela ia tomar uma medicação, mas não acredito. Era muito estranho”, começou por revelar.
“A Daniela chegou a falar ao telefone com alguém. Talvez tenha sido com o pai, com algum familiar ou mesmo com o Cláudio Ramos”. “Nas alturas em que havia menos comida dentro da casa, a Daniela ia comer para dentro do confessionário. Não é a primeira vez que isto acontece. Já aconteceu com outros ex-concorrentes de outras edições, que faziam o mesmo. Houve uma altura em que ela quis desistir, já tinha as malas feitas e tudo. Foi ao confessionário e acabou por não sair”, acrescentou ainda a referida fonte.
A angolana terá desrespeitado as regras impostas pela sua religião: “A Daniela, que se diz muçulmana, esteve pelo menos uma semana sem ir rezar no tapete. Além disso, ela comia batatas fritas com presunto, que também não podia, de acordo com a religião dela. Ela e o David chegaram a envolver-se lá dentro. Houve toques debaixo do edredão e beijaram-se mais do que uma vez”.
Leia também: Bronca! Revelada ‘manipulação’ nos votos do Big Brother que ditou expulsão de Daniel Panelo