Todas as semanas, o ‘Olho pa Coisa’ vai trazer-lhe uma análise ao “Perfil de Jogador” de um dos concorrentes do “Secret Story”.
Desengane-se quem pense que a escolha é ao acaso, porque todas as semanas, o “alvo” da nossa análise será o concorrente que na opinião do público está em risco de abandonar o jogo.
Esta semana, o nome de Maycon foi um dos mais apontados pelos internautas à expulsão deste domingo, 10 de novembro.
Análise a Maycon (enquanto jogador)
O quinto perfil de jogador a analisar entrou na casa com um amor a encenar, mal ele esperava que se ia afeiçoar. Com essa jogada de mão beijada lá surgiu uma aliança forçada para mais tarde de os mimos se aproveitar numa relação que até tem quase tudo para resultar.
Do Maycon só se vê que do jogo se está a fartar até porque os seus pontos de vista pouco ou nada têm a acrescentar. Atrevemo-nos a constatar que as dores dos outros acabou por tomar, sendo esse o rumo que o pode fazer abalar.
Perfil do Jogador
O Maycon entrou na casa com receio do segredo que lhe calhou na ‘lotaria’, e com razão, especialmente por depender também de outra pessoa (desconhecida) para o guardar. Essa tensão foi sol de pouca dura, o que permitiu que Maycon se soltasse no jogo, isto quando não está com a Renata.
E como foi tal ‘liberdade’? Relativamente há pouco tempo demonstrou uma postura de jogador mais vincado, enfadonho e engraçado nas horas vagas.
Neste leque de concorrentes não se destacou, porque apesar da personalidade distinta, optou sempre por ficar à margem dos acontecimentos e numa casa tão grande, só era visto, muitas vezes, no quarto a dormir ou a namorar.
No ‘Hall da Fama’ do DONC – votação de popularidade – Maycon surge em 5º lugar no ranking.
Se fosse um emoji, o professor de skate e animador de festas como MC poderia ser o “farto” da Malveira, visto que o vimos muitas vezes de trombas.
Quanto aos segredos
Um dos concorrentes com o segredo desvendado logo no início do jogo condicionou bastante na descoberta de segredos dos colegas pela falta de dinheiro para tentar sequer carregar no botão. Ainda assim, não deixou de especular teorias e de estas serem consideravelmente certeiras.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram