Em direto, Toy mostrou-se indignado com os comentadores do “Dilema”.
Toy marcou presença no programa ‘Somos Portugal’, da TVI, transmitido neste domingo, dia 4 de agosto, em Castelo Branco. Questionado por Mónica Jardim sobre a participação da filha, Beatriz Prates, no “Dilema”, o cantor não perdoou.
O cantor defendeu a filha: “Eu tenho muito pouco tempo para ver, vou vendo aos bocadinhos, não estou nada contente com os comentadores, muito honestamente. Eu próprio fiz comentários no Big Brother e nunca adjetivei ninguém, não precisamos de falar mal de ninguém, não precisamos de chamar nomes a ninguém para se comentar um programa de televisão. A não ser que nós queiramos que o ponto forte das televisões seja guerra, conflitos, discussão“, desabafou.
Este acusou os comentadores de incentivarem ao conflito no reality show: “Se isso é jogo, eu estou-me a cagar para o jogo. Eu acho que as pessoas têm que apelar à paz, ao amor, à solidariedade e não guerras“, afirmou.
“Para mais, quando as pessoas dizem, porque isto vou ter que dizer, toda a gente reagia quando se aleija. Tu foste testemunha que eu me magoei num programa de televisão e quando nós temos um acidente perguntamos se está tudo bem. Portanto, é preciso que as pessoas que comentam percebam estas coisas porque se reagem iguais, então são todas pessoas da mesma forma com o mesmo tipo de reação. E isto tem que ser dito porque isto é rigorosamente verdade: nós temos que saber reagir consoante a nossa experiência de vida e a nossa forma de estar na vida que é por bem, não é por mal“, acrescentou.
Leia também: Gonçalo Quinaz ‘arrasa’ Mafalda Diamond: “Ela que abra os olhos”
Veja o vídeo:
Ao papel a que as pessoas se prestam!
“Nós temos que saber reagir…”Nós temos?? Temos?
Mas é ele que decide como é que os outros reagem?
Era o que faltava!!#dilematvi pic.twitter.com/FsYBVD4kNt— RoseMary (@nev57603) August 4, 2024