Sónia Jesus tem vivido dias complicados!
A CMTV tem acompanhado o desenvolvimento do caso de detenção do marido de Sónia Jesus, Vítor Soares e diariamente apresenta novos dados.
Na sexta-feira, 10 de junho, a CMTV avançou com um alegado ‘testemunho’ de Sónia Jesus: “Sónia garante que não sabia dos lucros da droga, uma vez que alega que a aplicação MBWay, que tem no telemóvel, está ligada à conta bancária do marido”.
A ex-concorrente do ‘Big Brother’ alega ainda que não sabia para que serviam as balanças de precisão e que chegou a vender 18, que, segundo a dita publicação, terá de provar no Tribunal de Bragança, onde decorre a investigação.
Vítor Soares continua sem poder receber visitas da família, por estar em isolamento obrigatório, devido à Covid-19, mas tem um novo advogado, Frederico Miguel Alves.
O Correio da Manhã revela ainda que: “a grande preocupação de Sónia é a intervenção da Comissão de Proteção de Menores” e que a mesma alega não saber de onde provinha o dinheiro que era transferido para o seu telemóvel, por MBWay associado à conta do marido.