Na sequência de uma sanção, João Ricardo e Leomarte discutiram aos gritos.
Na noite desta sexta-feira, dia 22 de novembro, a Voz aplicou uma sanção aos concorrentes e retirou 500 euros da conta de todos. Após este castigo, Leomarte e João Ricardo enfrentaram-se aos gritos.
“Tu és um inconsequente… retrata-te João.”, acusou Leomarte, aos gritos. João deu resposta ao colega: “Relativamente à brincadeira do Diogo, eu fui a primeira pessoa a dizer para as pessoas levarem com leveza, porque eu tinha a certeza que o Diogo não teve aquela brincadeira para magoar ou ferir alguém. E disse, se vocês querem levar as brincadeiras com leveza, têm que levar as atitudes dos outros com leveza. Como é mais que óbvio o Diogo foi acordado a meio da noite, às 4 da manhã, não se lembra – ‘agora ok, vou cegar a malta’.”, disse.
Exaltado, o nomeado acrescentou: “É isto. Sabes o que é isto? É separar o trigo do joio, coisa que tu não fazes e tu tens maldade. (…) És maldoso”, acusou.
Leomarte não se ficou e atirou: “Eles tiveram reação à tua brincadeira (…) tu és inconsequente. (…) Retrata-te, sinceramente cansa-me ouvir-te”
“Grita mais um bocadinho. (…) Sabes o que me deixa ainda mais tranquilo? Lá em casa toda a gente vê”, provocou João.
O angolano referiu ainda: “Vê e veem a maldade com que tu fazes os atos, as pessoas veem isso. As pessoas veem as tuas maldades, veem as tuas premeditações e veem a tua inconsequência.”
Leia também: Diana Lopes elogia Diogo Alexandre deixa críticas a Renata: “Queria denegrir a imagem…”